quarta-feira, 28 de outubro de 2009

JÊ...


Sabe, meus olhos estão inchados e ardem...meu coração pequeno, vazio e machucado...Sem pensamentos...Acho que enfim chegou o tão inquietante dia, que a decisão deverá ser tomada, não pelo coração, mas pela razão...

14 anos se foram e sua presença essencial para nossas vidas, felicidade eminente nos seus gestos, no seu olhar, na sua doçura...

ela olhou nos meus olhos e fiquei envergnhada, não sei bem pelo que, mas eu tinha este sentimento em mim, não sei se ela poderia ver minha alma, ou desvendar meus sentimentos...Eu sei que sofria, sofria muito...

Será que ela me entende? Será que sabe o quanto está sendo difícil para mim...

Eu sei que ela sofre, mas não queria ser eu responsável por esta decisão, pois acho que isso é pra Deus, quem sou eu para julgar qual é o melhor momento de alguém partir, ainda mais ela, tão companheira, tão querida, tão cúmplice, tão ela...

Soberana rainha, imponente na sua majestade, como será meus dias sem a ver...

MAs ela não merece estar como está, tão vaidosa, ativa...

QUe a paz a conduza pro céu dos cachorros e que sua estrelinha brilhe muito lá no alto...quero vê-la sempre, toda noite, daquelas noitesmais bonitas, assim como sempre foi...

Um vazio tão grande aqui em mim...

Ela me olhou e aquele olhar eu nunca tinha visto...será queédepor favor me salve ou de não faça isso comigo...Só não quero que sofra, não quero ouvir seu choro, pois quem chora sofre e não foi isso que ela me ofereceu a sua vida toda, não será isso que lhe oferecerei agora...

Obrigada pelos momentos mais lindos de sua vida, pela sua dedicação e lealdade...

Me perdoe pelos momentos que não pude estar com vc...

te amo neguinha...

2 comentários:

RPinheiro disse...

:´(...

Angel Scremim disse...

A amizade é o sentimento que imanta as almas umas às outras, gerando alegria e bem-estar.
A amizade é suave expressão do ser humano que necessita intercambiar as forças da emoção sob os estímulos do entendimento fraternal.
Inspiradora de coragem e de abnegação, a amizade enfloresce as almas, abençoando-as com resistências para as lutas.

E eu estou ao seu lado em qualquer momento e em qualquer luta.
bjinhos