segunda-feira, 12 de outubro de 2009

E lá se foi o feriado...

Oi...como vai?

Sempre bom perguntar, faz bem se interessar pelas pessoas e melhor ainda saber que esta pessoa é querida...No caso pra ela...Mas que seja, deu para entender...

Semana corrida, mas boa, deu pra matar uma saudade dos meus pais...

Sou uma ligadora agora, migrei pra OI e falarei bem por pouquinho, deu uma certa complicaçõa, porém desta vez não foi comigo foram com minha mãe, meu irmão e marido...acho que algo no cosmo modificou, pq de fato sempre dá errado comigo!!!! ai que bom!!!

Acho que bons momentos vem chegando pra todos e isso é lindo...

Sexta feira fui pra praia, passar o feriado em Bertioga, sempre sendo otimista, mas sem muita perspectiva, pois sempre chove, como de fato choveu e de fato que o cima tempo havia me revelado, porém tb já sabia que sábado a chuva daria um trégua e domingo o sol se mostraria tímido, mas cumpriria seu trabalho, dar mai cor as minhas pernas!!!! rsrsrs

Foi bom, manhã na piscina regada a umas caipirinhas e cerveja, competiscos da casa do vizinho e churrasco do vizinho e do meu pai, tipo muitas orgias gastronomicas e bebíveis, mas ficamos felizes e se divertimos...

Segunda, feriado, o sol se apresentou, mas não com muita convicção pra mostrar o porque veio, mas mesmo assim fiz um tibum e congelei...

MAs felizes fomos e o feriado se foi...estou esperando o lanche que meu filho escolheu, pois hoje é dia das crianças, e ele já te 11 anos o que não permite mais brinquedos e tals, mais um lanchinho especial tudo bem!!!

Eu e meu marido já acabos de fazer os tais afazeres domésticos, o que nos torna guerreiros, pois depois deste feriado, ainda encarar uma faxina...fala sério!!!

Hummm...Sabe o que é felicidade instantânea? Carolinas crocantes da Gran Royalle...

Ai feliz...

Nenhum comentário: