segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Sei lá onde fica a felicidade, mais acredito que estou dentro dela...

Depois de momentos doídos e muito sofridos, me permito a seguir a vida alegremente...

Coisa boas acontecem sempre, basta a gente se esforçar pra ver, mesmo que de bem longe, mas acredite, as coisas se transformam, basta querer acreditar...

Feriado de finados, depois de tudo que aconteceu e dias de chuva e frio...Ajuntamos uma galera, umas latas de cerveja, umas picanhas congeladas, meia duzia de pacote e macarrão e fomo pra Bertioga...Um lugar que a tendência concreta das coisas é muita chuva e nada de Sol...Se fez um paraíso e nem no dia de finados o sol se convenceu a partir...

Muito Sol, muita piscina, rio e mar, cerveja e muita carne, fomos ser felizes e deixar os problemas de lado...curti, sorri, aprontei, fiz algazarra e sorri...

Acabou-se o feriado e a vida continuo, com muitas lembranças e pesares, mas semana escorreu mais uma vez pelos dedos e o fim de semana chegou...

O meu fim de semana chegou na quinta a noite, regada com comida japonesa e planos pro fim de semana itenso...

Sexta veio, algumas más notícias mais muitas outras felizes pra se comemorar...

Fui com meus irmãos, marido e primo pro Stones...Bar de rock bacana, onde eu me entreguei aos deleites da minha primeira Vodka...Ai todo mundo entrou na festa, todo mundo mesmo!!! Divertidíssimo...Cade um bebeu o seu propósito e isso resultou em um bom estado de espírito para o sábaão...

Sábado começou cedo...Santa Ifigênia para algumas coisas, galeria do rock para outras e bom de bico pra matar a fome....Hummm bom...

Refiz minha tattoo e tá linda!!!

Acabou-se o sábado com visitas de pessoas qeridas e sumidas a um bom tempo...PAdrinhos desnaturados...

Domingo se inicia com uma ida a feira e um almoço TEX MEX de primeira, com direito a chili, burritos, uacamole e sour cream...Regato a Mojito...Ah maceta, maceta, maceta o Hortelã!!! É por aí Nizinho?

Aí a coisa saiu do senso comum, se toprnou algo além do imaginado e até funk uns e outros dançaram...Muito bom!!!

Aí se vai mais um fim de semana, dos quais quero muito sempre ter em mim...

E la nave va....

Pronto pra outra?

Um comentário:

.*. Mokyta .*. disse...

Gabiii amei seu blog!!! =)))

eu tbm tenho um!! =)) aaahhh preciso falar urgenteee com vc!!! me manda um e-mail!!!

bjinhooos