quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Reforma...

Olá...

Primeiro quero dizer que desde o começo de agosto eu voltei a tomar refrigerante e isto para mim é algo mais do que bom, é fundamental e me faz mais que feliz...

Falando em reforma, começou a minha, meu apto está sem paredes e tudo será mexido, logo terei um apartamento novo...

Minhas atuais conversas com meu noivo é sobre parede, interfone, fogão e luminárias...

Ah! Passei roupa esta semana...kkkkk...Eu sei fazer isso!!!

Não passei porque estou treinando, mas porque a moça que passa está enferma aí já viu né...

Estou decidida a abrir minha clinica, e farei isso...

Comprei meu vestido de madrinha e meu sapato de madrinha e isto me deixa bem feliz...

Fiz caixas hoje...Uma dor no pescoço, mas por uma boa causa...

Meu filho está nos jogos da escola e tem trazido medalhas a rodo, inclusive ele conquistou sua primeira e sofrida medalha de ouro no fut!!! Como ele melhorou...digamos que ele até pode jogar por lazer agora!!!

Mas acho que por enquanto é isso...

Nenhum comentário: