terça-feira, 12 de agosto de 2008

Olá...

Pois é...depois de mais de 10 horas...eu comprei meus tecidos para o vestido de noiva...Estou muuuuito feliz!!!!

MInha mãe comprou os dela...Vai ficar um desbunde!!!

Coisas boas tem acontecido...

Fim de semana fui pra praia, choveu horrores...Mas passei o dia dos pais lá...fiz risoto com arroz arboreo e ficou supimpa!!!

Janjão tá na praia e eu estou morrendo de saudades...A gente nem se dá conta né...

Comi feijuca...hummmm!!! Tava bom...

Comprei meu aquecedor com termostato e peixinhos...espero que durem bastante...se bem que meus peixes tem durado muito, inclusive as algas, estas são as que mais duram e não há o que faça para elas irem embora!!!

Tomei vacina contra rubeola e meu braço dói e tá com um durinho...Vai saber né!!!

Sábado eu assisti TV com Nizinho... Eu amo meu irmãunzinho, coisa fofa!!!

Deixa eu ver...

Trabalhei!!! To feliz com isso...

Hoje eu tive um convite especial...obrigada primo...

Tenho passado muuuuito tempo com minha tia...amo minha tia...

Preciso terminar umas coisas...preciso tomar um rumo...

Ah...Olimpiadas...Pequim 2008!!!

E é isso aí pessoal...

Nenhum comentário: