quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Foi a Flora...

Pois é, quem diria que as voltas da vida faria com que a Flora fosse essa mal caráter!!!

Mas como nem tudo é novela e nem ganho para isso, tenho boas notícias...

Tenho um vestido de noiva, um costureiro, uma decoração e um DJ, porém não tenho músicas para minha cerimônia, sapatos e fotografo...

Porém tenho duas calças da M.Officer por 30,00 cada do Bazar do Mart Center e isto não tem preço...

Primeiro, nunca teria uma calça de lá pelo absurdo do preço, outra pq não cabia em uma destas e por fim...é um bazar e eu nunca me dei bem nestes bazares pelo porte fisico da pessoa... Logo isto é o máximo!!!

Amanhã vou comprar o tecido do meu vestido e eu estou feliz!!! Eba...

Mais acontecimentos...Trabalho, trabalho e trabalho, graças a Deus...

Falando em Deus...Flor, anjinho da minha vida...Deus olha por vc...

Ah!!! Fim de curso, sou uma Psicopedagoga afinal...Fui na última aula ontem!!! Supimpa!!! rsrsrsrs

Que mais...

Fui no Japonês domingo e meu filhote foi de rodízio, orgulho da mãe...

O Fá também está dando grandes passos na tão deliciosa culinária japonesa...

Estou com desejos estranhos...estou fanática por rúculas, agriões e agora por escarola, se alguém souber me explicar, por favor o faça...

Hummm....o melhorde tudo!!! Já posso bebericar meus refris e isso é o MUST!!!

Que mais...

Acho que é só...

Cuidado olhe a lei seca...

Mas é isso ai pessoal...

Nenhum comentário: