quarta-feira, 3 de setembro de 2008

A vida continua companheiros....

Nada de muito novo esta semana...

Fui ver fogão, máquina de lavar e geladeira e digo que casar é muito caro...

No sábado fui na festa de 50 anos de um tio meu, foi bem bacana, me divertir, como um monte de salada e depois fui no niver da Tassia...

Ah! no sábado de manhã eu comprei portas camarões...Olha isso!!!

Ela tá ficando velhinha, mais é minha amiga!

Domingo veio uns parentes de longa data, ou melhor a longa data que eu não vejo, fui até aricanduva comprar tinta para impressora, fala sério né, longe de mais!!!

Vi meu nome não é Jonhy, digamos que tenho críticas sobre a moral do filme, que apesar de terminar de forma positiva, passa o filme todo mostrando como é o paraíso ilícito!!!

O Fá dormiu aqui, logo ficamos de preguiça o domingo todo...

Segunda a Tassia me levou no Bras, em sequencia no shops e depois na casa dela...

Aí tudo foi igual, como sempre...

Rezo pelas minhas folgas...

Mas é isso...Nada de muitas emoções e só despesas...

Nenhum comentário: