segunda-feira, 15 de setembro de 2008

To cansada...

Dias se passam como algo que nem percebo muito...Muitas coisas a se fazerem, planejarem, programarem e tudo mais...

A reforma...Anda indo, agora tenho paredes em meu apartamento, um banheiro a menos, meia parede de cozinha e sacos de cimento para se sentar...

Consegui alugar a vaga do meu prédio, um dimdim extra par a lua de mel!!! Huhuhu...vou ter uma!!!

Atualmente estou me preparando para compras de lustres, assentos, chuveiros, gabinetes e tudo mais!!!

Ah! Minha Quitinete vai ter closet!!! kkkkk Dá para acreditar?

Niver da sobrinha mais nova...12 anos...Ai meu doze anos...

Sábado teve bazar no centro comunitário...MUVUCA!!! Zara né bem!

Domingo lasanha na vó, minha própria autoria, de tarde cachorro quente de aniversário de Dani..

Hoje shops atrás de roupa para ela, que andanca...Mc Donalds com crianca, nao tem preco!!!

Ah! Sábado programa família, filminho com Fá e Nizinho...

Durante a semana passada muito trabalho, fora os afazares de casa como fazer mecado e passar ropa...

De volta com os artesanatos!!! Coisas lindas...

Pretendo retomar ao meu enxoval, ja terminei de bordar uma toalha de rosto, menina prendada!!!

Semana retrasada tive congresso de psicopedagogia, tive curso com a mais fodona de todos em psicopedagogia...Fique feliz...

Terminei minha monografia e até mandei encadernar e tudo!!! Depos eu ponho a foto...

Feliz...

Mas é isso aí pessoal!!!

Nenhum comentário: