sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Sinta a brisa

Dali da janela vem a brisa que torna muito mais agradável estar aqui... Apesar de todo o calor lá fora nem sempre sinto o calor humano, mas sei que existe é pode acontecer, não que tudo seja duro de mais, mas falta só um pouco da tal consciência!
Cada vez mais nos jornais se falam de coisas trágicas, mas não paramos pra ver que somos tão ruins como os algozes, talvez e claro não na mesma proporção, mas somos... Somos com nós mesmos! Até com o outro mas somos! Fazemos tragédia com nossa vida e ainda propagamos isso por aí!
Não estou pessimista, só estou vendo isso com muito mais frequência... E isso me faz refletir!
Mas também sabemos ser vitoriosos, generosos e bons companheiros... Principalmente quando não temos medo e nos permitimos curtir! Sempre devemos curtir!
Se deliciar nas mazelas da vida tem de ser o supra sumo da sua lista de desejos, de ano novo, de aniversário ou de compras do mercado...
Nós que damos a proporção que queremos as coisas... A sua intensidade!
Vamos facilitar! Vamos ser fáceis! Vamos dar uma chance pra tal felicidade! Se não quer ser feliz beleza, mas deixa a alegria te dominar por algumas vezes...
Coisa feliz pra mim é sentar no sofá e ver Lorenzo abrir a pop, ver o Caio escolher seu brinco e pedir pra eu trocar, é ver o Fabio empolgado com qualquer coisa... É eu tomar meu café e comer meu pão quieta no sofá vendo programa culinária, vendo aquele monte de receitas tornarem possibilidades no fim de semana!
Felicidade é isso... Algo que te faça sentido, que te preencha de uma sensação boa e te sassia a alma...
Se existe outra definição pode ser tb...
O importante é tornar da sua vida um lugar bem melhor...
#ficaadica

Nenhum comentário: