terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Já já

Oi...
Já tentei por a casa em ordem algumas vezes mas sempre acabo deixando pra depois e aí vira muito depois e acabo não passando por aqui...
Lorenzo amou o Natal! Curtiu ao extremo todas as coisas... As luzes, as canções, as decorações e o papai Noel de longe!
Meu filhão passou na etec o que facilitou muito a minha vida, além de ser uma ótima escola!
Tô cheia de orgulho!
Depois do trágico 2013, 2014 se mostra mais promissor e juro que tô botando muita fé nisso!
O calor está massacrando todo mundo e já faz mais de uma semana que eu tenho dores de cabeça! Tá difícil de respirar e de fazer qualquer coisa!
Mas já já estarei bem longe! Em 14 dias vou ali pra terra do Mickey Mouse e ficarei fresquinha! E depois ir para o frio de Nyc!
Vou curtir uma viagenzinha com meu marido... As crianças irão ficar!
Aiiiii será que eu vou sobreviver a todo esse tempo sem eles?
Lorenzo tem sido de mais! Cada descoberta... Cada palavra... Cada gesto! Fabuloso! 1 ano e 9 meses de tudo de bom!
Não tem como não ser feliz... Não tem. Como sorrir!
Mas a vida precisa ser assim! Se não, não vale a pena... Pra que uma vida sem graça, já que a alegria é contagiante!
É isso aí pessoal!

Nenhum comentário: