terça-feira, 4 de maio de 2010

mais uma semana

Oi, semana passada corrida, mas deu para se divertir...Consegui fazer as caixas que precisava, ficou umas pendentes, mas tá ótimo...Sexta-feira fui para as orgias com o marido, passeio no Brás para comprar roupas e depois passeio de meninas com a mãe e sobrinhas...Ganhei um pijama, uma calça e só...ai que ruim!!! Todo mundo ganhou um monte...buá...
Aí a noitinha eu recebi visitas boas que só...Tassia, Di e Washington...o último aí sucumbiu e virou a noite em casa...que bom! Teve comida da boa e vinho do bom! (receita no comidinhasdagabi.blogspot.com)
Sábado foi dia de faxina e a casa merecia minha atenção...as últimas eu deixei por conta do Fá...Vó fez uma visita e de noite chá de bebê da Júlia...Divertidíssimo...Janta na sogra...
Domingo foi dia de concurso público, morta de cansaço...
Segnda-feira bazar...levei a tia para o serviço e todas as caixas e coisas possíveis...Já se tem encomenda...
Aí fui bater perna na 25 de março...morta de cansaço, mas com a alma lavada...
Amo ir na 25, acho que é um estilo de vida, uma filosofia, não tem como se viver uma vida sem se passar por lá...
Coisas novas para se fazer, muitas e isso me deixa elétrica...
Adoro deixar as coisas fluirem assim...
Amo mto tudo isso...
Assim se vai...

Nenhum comentário: