domingo, 16 de maio de 2010

E por aí vai...

Semana exaustiva, mas de bom proveito...

Trabalhei muito e isto me torna mega feliz...Amo muito tudo isso!!

O Bingo não saiu como previsto, mas mesmo assim foi um sucesso...Esperávamos mais pessoas, porém foi ótimo para uma tarde de quinta-feira e tudo saiu como o esperado...

Mesmo sem poder andar muito, pq o bingo definitivamente acabou com minhas pernas, sexta dormi até tarde, fui pra mãe fazer o almoço, depois casa e roupa para passar!!! Mas como eu sou maior que minha dor...Mentira!!! Fiz um bolo de maçã dá hora...rsrsrs

À noite, último capítulo da novela, assiti com a Fê e com as crianças...Daí rolou um sanduba básico para todos e felizes partimos para o sábado...

Caí da cama às 7 da madruga para levar o filho para os jogos na escola, almoço no Nação Nordestina com a família e um sábado de preguiça e seriado, até o churras do tio Raul...Aí se vai no pecado da gula e acabamos no domingo...

Lazanha para Bia, uma queridassa, que mora no fundo do coração, bem segura e tudo mais...Feio com a tropa toda, marido e os meninos, que bom!!! Saudades, muita saudade...

Assim se termina o domingo num tom bem preguiçoso, regado a sofá e seriado só para não desapontar o sábado!!!

Aí partimos para mais uma semana, espero que repleta de afazeres...incluíndo encomendinhas...

Bjk

Nenhum comentário: