quinta-feira, 29 de abril de 2010

criando

Os dias tem sido corrido, ainda bem, dias bem criativos que me deixam esturpefata!!! rsrsrs

Muitas caixas, artesanatos, horas a menos para dormir, horas a mais de trabalho, horas a menos pra fazer qualquer coisa, hora a mais para criar...

Claro que tive grandes ajudas, como as bases brancas do marido, os quebra-galhos da , que tá pegando o gosto pela coisa e fazendo direitinho e a paciência do meu filho em esperar por um tempo comigo!!!

Segunda fiz uma pausa para uma sessão cinema e pipoca com o filhão! Bom...

Em sequência, pilhas de caixas, tintas coloridas e dedos sujos...

Terça e quarta dia de labuta...e no fim mais e mais caixas...

Hoje, quinta pausa, irei levar mamis e papis no cinema...e depois...caixas!!!

To meio enjoada de fazer, mas na hora do vamos ver, eu adoro! Cores, texturas, poás, listras, desenhos...

Hand maker...

Nizinho está longe e isso deixa uma saudade louca...

Sábado tem chá de bebê de uma querida e uma queridinha, claro da queridona também!!! Tudo de bom...

Já estou planejando festa do filho, sei que tá cedo, mas to adorando fazer isso com ele...

Esta sendo difícil vê-lo crescer e adolescer, com toda a magia desta fase...hum com a teimosia e a insistensia também...Sinceramente não estou preparada...Nem o marido está!

Sábado foi o casamento da Thina, amiga das antigas, muito querida, fiquei extremamente feliz ao vê-la desfilar pelo nave principal da igreja, fantástica, acho que sempre deveria ser assim, felicidade implícita em tudo...que ela e Thino seja assim sempre!

Coisas boas tem acontecido constantemente e isso sempre deixa claro que Deus proverá, não é um discursos hipócrita e nem de uma rata de igreja, mas de uma pessoas que tem acredita mais e mais numa força maior...

Se a gente crê, a gente consegue!!!

E assim minha vida tem ido, acreditando, realizando, refazendo, transformando e sendo melhor a cada dia, não que as dificuldades não estão sempre batendo na porta, é que eu sempre dou um jeito de dar a volta nelas!

É isso aí...

2 comentários:

Cansei de Fejola!!!! disse...

Cacilda! Comentei no post errado!!! rsrs Coisas de Fernanda!!! Leia lá!!! Beijosssssss

Samia disse...

Gabi, também tô criando... mofo no sofá!!! Estou de devendo uma mãozinha, né? beijocas