domingo, 18 de abril de 2010

vamos lá vai...

Pois é, estar de volta sempre é bom, por mais que tudo se mantenha igual, estático...

Porque ir não é igual a revolucinar ou passe de mágica, tipo seus problemas acabaram, ir é simplesmente apertar o pause, ir até ali, tomar uma água e dar play. Mas o que seria de nós se as coisas simplesmente se dissolvesse ou se resolvesse por si só?

Acho que o grande segredo da vida são os tombos que precisamos levantar, os nós que precisamos desatar, as carências que precisam ser preenchidas, os desejos que precisam ser cumpridos, pois tudo tem seu encaixe e se não for perfeito a gente faz caber, eis a linda Lei das adaptações das espécies, afinal é por isso que a girafas tem pescoços longos, não é mesmo?

Tive momentos maravilhosos esta semana, pude relebrar uitas coisas, pude ver muitas outras e tirar de uma experiência à três gerações que a genética é linda e está aí pra isso mesmo...

Como diz minha mãe, quem puxa ao seus não se degenera, pois bem, isso é uma regra e hoje já sei como será daqui pra frente...rsrsrs

Rotina, meu corpo clama por rotina, me deem uma pelo amor de Deus!!!

Hoje foi um dia hiper bom, Samia veio buscar um colinho e eu tava cheio de colinho pra dar!!! Obrigada amiga, sempre bom te ter por aqui...Talvez sem vc muita coisa não teria graça...Né Blosson!!! Amo muito...

Nizinho está bem longe e sinto falta viu...quem vai bailar comigo?

Muitos planos e afazares, o bazar está próximo e eu não tenho nada pronto, a correria vai ser geral!!! Segura...

Estou saudosa, to até com aquele apertinho no coração, bom né...

Bom regresso ao problemas, me viciei neles...

Feliz assim sempre e que venha o segundo round!

Um comentário:

Samia disse...

Foi um dia perfeito, obrigada pelo colinho, amiga!