domingo, 10 de outubro de 2010

Parabéns...

Este feriado é o mesmo de 10 anos atrás...neste momento estava eu conversando com um rapaz meio bagunçado, com umas roupas largas, um cavanhaque grande e um violão...Acho que foi assim que tudo aconteceu, pois o resto eu nem lembro...estava encantada...
Hoje, 10 anos depois, ele tá arrumadinho, to fofo, cortando manga para mim...O resto nem sei, pois continuo encantada...
O que mudou...acho que temos 10 anos mais e casamos...mais o amor ainda acontece fácil assim...parece ontem...eu o vi entrando na van, com chapéu afundado na cabeça, calça larga, regata branca, chinelo e violão...Olhei pra minha amiga e disse, se eu apareço em casa com um desse, minha mãe me esfola...Pois é...ela não me esfolou e eu peguei ele!!!!

Parabéns amor...o que seria de nós se não fosse aquela van, se não fosse aquele sítio...se não fossem os sinos que eu ouvi qdo te beijei!!!

Amo vc!

Nenhum comentário: