sábado, 9 de outubro de 2010

O dilema de se tomar Sol

Pois bem, fui ver minha endócrino, ela me disse vc precisa de vitamina D, perguntei pra que servia, ela me fala para ossos e principalemte porque ela é responsável para combater o envelhecimento. Você precisa de Sol também, esta vitamina é absorvida melhor, em sua ótima potência quando se toma Sol, aí ela ressaltou...Você está precisando urgente...Louca e desesperada para não envelhecer, uma vez que ossos nem são a maior preocupação, diante a velhice...vamos embusca do Sol perdido...várias tentativas...idas inegociáveis à praia...resultado...chuva, volto mais branca do que nunca..este feriado rendeu meia boca...tipo assim uma horinha de Sol...Mas e os outros que não teve, quantos anos de envelhecimento isso me causou???

Meu Deus, vejo ali no cantinho...o que? Uma ruga...vamos analisar...ah não, esta aí é de preocupação mesmo...ah! Então pode...

Preocupação? Por que?

Porque meu filho está com 12 anos, eu sei, eu sei...Mas hoje, neste exato momento ele deve estar aterrizando na Bahia em direção a POrto Seguro, com minhas sobrinhas, lá naquele hotel onde vão as empresas de formatura, pertinho daquele antro...careta? eu não sou pro filho dos outros...

Não sirvo pra isso!!! help me...

Até

Nenhum comentário: