sexta-feira, 4 de junho de 2010

Mais uma semaninha...

Pois é...mais uma semana em minha vida se foi e nela cheia de coisinhas se acrescentou...comecei minha saga como novas funcionária, assim como longas distancias a se percorrerem...
To me sentindo meio deslocado, pq o novo é uma coisa louca né!
Mas to curtindo, to curtindo ter que "viajar" todo dia e descobrir que tenho resistência para isso, to descobrindo que eu posso ser chefe...rsrsrsrs, to descobrindo como é ser nova...Descobrindo que o horário do almoço pode ter árias caras e que sinto falta dos lugares do coração...To deswcobrindo uma nova cidade...assim vai...
Aí tentando entrar num ritmo, mas o feriado não deixa...
Cuidando de balde da mãe, fazendo comidinhas e tudo mais...
Fui dançar salsa...
Ganhei ingressos para o teatro bem no dia que eu tava morrendo de vontade...
Comprei blusas para o frio...
Sou cunhada da namorada do meu irmão!!! Isso nunca aconteceu...
Fui almoçar no primo e foi super bom...
Tenho uma amiga de férias bem merecidas...
Tenho uma irmã que me deu um outro cunhado que eu ainda não conheço...
Tenho cachecol de bolinha de lã e já comprei um monte de coisas pro niver do meu filho...
Aí vai...
Tomo café de manhã no carro...
tenho que tomar cuidado com radares...
tenho uma hora e meia de almoço, mas só uso meia...
To feliz...
A vida anda...

Um comentário:

Anônimo disse...

Gabi!!!! Quanta novidade!!!! O Raoni namorando? Que máximo!!!! E a mamis? E o emprego? Ai, ai, temos que papear!!!! Beijosssssssssssssssssss