quinta-feira, 17 de junho de 2010

Em busca do bolo perfeito...

Mais um ano se passou e cá estou em busca do pão de ló perfeito para o Niver do meu fiote..12 anos...fala sério!

O bolo é de fato fundamental e complexo...precisa da massa...precisa do recheio...precisa da cobertura...Logo...trabalho para a massa...trabalho para o recheio...trabalho para cobertura...tá bom né...

Aí vem os docinhos...vários tipos, cores, gostos e caras...

Faz a massa, enrola, passa no granulado, abre forminha, coloca na forminha, coloca na bandeija e arruma na mesa...

E assim vai para cada detalhe...

Não basta ser mãe, tem que participar...

Aí se vai...ele nasceu numa copa...lembro bem os médicos falando do jogo...EUA e Japão...aí ouço um chorão, vejo uma nariz de batatinha e daí surge Caio...e sem ser na estréia do Brasil...ele estreiou no Mundo e aí me tornou a mãe mais feliz do Universo...Bom né!

Copas rolando...e muitas por vir...segue a vida e tudo de bom acontece!!!

Brasil joga domingão, e sei lá viu...bolão tá no 2X0 para o Brasil, já que sou brasileira e não desisto nunca, porém tenho minhas dúvidas...

Mais o Mundo está acabando, Nízinho tá namorando, de comprar presente de dia dos namorados e tudo, eu to dirigindo que nem louca e trabalhando (KKKKK), o Brasil vai ser sede da copa e eu to dormindo cedo...Coisas inesplicáveis...

Por aí vai...caminhando e seguindo enfrente...

Mas feliz...

Um comentário:

Raoní disse...

eu tb...feliz que vc será registrada e vai me pagar um almoço/janta/balada o que vc quiser auhauhuhauh