quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Sorria

Acho que ando feliz
Pelas linhas retas dos caminhos tortos que a vida trilha
Acho que rever é sempre uma ótima possibilidade
E seguir sempre é a melhor saída
Penso na diversidade das coisas
E como isso nos deixa sempre indivual
Acredito na simplicidade da realidade por mais dura que seja
Mas sei na dificuldade de se ver o fácil
Vejo sempre que há dias bons
Sempre na mesma proporção dos dias maus
Ainda bem!
Não existe o doce sem o amargo, não é?
Percebo como é bom si satisfazer
Mas também vejo que é necessário ser ponderado
Acredito que crescer é chato
Mas ser criança sempre não permiteser maduro
Que a dualidade é o nos permiti viver em constante dúvida
Porém dúvida é o que temos de melhor
Se não seria tudo amarelo
Acho que sentimentos são bons
Mesmo sendo maus
Não quero ser uma porta
Cachorro faz bem pra alma
Pois exalam lealdade e cumplicidade que não teremos de graça
Amigos são essenciais
Mas só os de verdade
Acredito que conversar transparece a alma e nos deixa 10 kg mais magro
Porém ouvir é bem importante sempre
Viver é uma loucura
Então sobreviver a vida não está com nada
è importante viver intensamente
Sofrer intensamente
SOnhar à vontade
Sorrir de balde
Se divertir o suficiente
E ser livre pra escolher todas essas coisas
E todas as formas de amar e sentir
Siga e sorria
Sorrir exprime o que vc tem na alma
Não
Tenho certeza que estou feliz

Nenhum comentário: