sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

o que pode ser uma ninfeta?

Pois é...mais uma semana de férias e o tédio paira pelo ar...Nao aguento mais...quero rotina!!!

Pra se ver e ter uma nocao...Tenho dormido antes das 24horas e acabei de pedir pro meu filho trocar de canal, pois Luciana VEndramine contava como foi sua experiencia em posar nua aos 18. Dizia ela que todos a chamava de ninfeta, sendo ela muito da ingenua, pq é de JAú, preciso slicitar a ajuda do dicionário para entender o termo...Entendeu o que o pai dos burros lhe dizia, porém nao entendeu a questao que trazia o apelo sexual...vamos lá, precisa ter paciencia, a pessoa é loira...e o que tem de sensual e sexual em posar nua?

Sao estas coisas que me permitem agradecer todos os dia pela educacao que meu santo pai e minha santa mae batalharam pra me dar...

Mas enfim...sei que já faz um tempo que estou por fora...tentei escrever, porém aqui em bertioga o 3G tb está de férias, o que dificulta muito acessar as coisas...tanto que estou postando pq fui de mais insistente, quase 30 minutos pra conseguir chegar ate aqui!

Pois bem...estou dourada pra neguinha, mas estou feliz, uma vez que aquela coisa pálida nao me pertencerá mais por um bom tempo!!!

Muito sol, muita piscina, nada de praia...adolescentes por todos os lados, janjao de pernsa pro ar...

Isso me resume atualmente, nao é ruim, mas o problema sao aquelas horas do dia que nao se tem o que fazer, uma pq chove, outra pq é tedioso ou pq tá muito sol...por aí vai as indagacoes e tudo mais...

Saudades de bailar, saudades da banda larga, saudades dos amigos, saudades do caos urbano...

Sabe...o mundo acabará em água...Sao Paulo já sente isso em suas longas marginais e tudo que se liga a ela...

Problema!!!

BBB10 me distrai...

Sorvete de passas ao rum é o melhor...

Que Deus abencoes o Haiti...

E que 2010 termine melhor do que comecou...

É isso ai pessoal!!!

3 comentários:

Angel Scremim disse...

Realmente o mundo vai acabar amiga, acho até q já esta acabando nós q não estamos percebendo e olha q Deus anda mandando vários sinais.
Outra, essa vida maluca de São Paulo vicia não é????

Anônimo disse...

Tell to me, please - where I can read about it?

Anônimo disse...

Just got Cyberlink PowerDVD Ultra and when I went to play back an AVI I heard the audio but could not see any video! Checked every configuration in the program I could find too...Weird!
[url=http://www.topvideoconverter.com/]video converter[/url]