segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

O pinto pia, a pia pinga...

Depois de uma semana sem grandes inspirações, ou muita vontade de escrever, talvez preguiça, algo assim...Tomarei nota desta semana, que apesar de preguiçosa, foi bastante produtiva!!!!

Começando pela segunda, onde meu pai e meu irmão passaram por momentos memoráveis, primeiro por ser niver de painho e depois por ser colação de grau de meu irmão...o caçula...Será que eu estou ficando passada?

Aí passado alguns trocentos discursos, trocentas homenagens e músicas, decorrem-se os dias e paramos na quinta-feira, a qual eu tirei para dar um rolê com meu amor...Pegamos a motoquinha e rumamos a nossa querida Liberdade, na verdade não ficamos loucos, a ponto de pegar nossas mochilas e fugir, mas sim, ir passear no bairro da Liberdade, este sendo um lugar bem estranho...

Primeiro chegamos, paramos a motoquinha e saímos sem rumo, entramos nas galerias, vimos coisas de todos os tipo, tamancos de madeira, faixas do naruto e tudo mais, até que encontramos a padaria, uma tal que apareceu na tv.

Sem mais demoras, entramos e nos encantamos com a variedade de doces e pães e fomos ao ataque...Mas para não cair no convencional, partimos para o inusitado...Pegamos um pão chinês no vapor, um pastel japonês e o essencial, o suco poba e adivinha do que? De Inhame com leite...Pois é, complicado a situação, pois no começo tudo é alegria e novidade, pois o suco tem umas bolotas, quando a gente toma sobe pelo canudo tudo de uma vez e faz cócegas, mas depois quando a alegria acaba, aí meu Deus, que desgosto...Imaginem um suco de inhame, aí vaí né...

Passado o suco, decorrendo os dias...Chegamos na sexta...O grande bailão do Raoní...Ótima a formatura, tinha um bar chique, muito bom...Mas o melhor mesmo foi o povo...lá pra lá, mas bem pra lá de Bagdá!!! Eu sei que havia cacos de vidro no paleto do meu irmão quando chegamos em casa e o pior é que eu fui a madrinha, não que isso seja a pior parte, mas o que foi problema é eu ter saído em todas as filmagens sozinha...Imagine o cara da edição tentando achar aonde eu me encaixo naquele monte de gente..Fora o mico de pagar de funkeira na frente de todo mundo ao entrar para a valsa...Daí para frente...cada coisa...cada história...

Mas a vida é uma festa e o melhor dela são os docinhos, então para quer ir jantado para festa, temos que nos deleitar das coisas que a vida nos oferece e certas coisas de fato não tem preço!!!

Pois é...

Parabéns meu irmão, que sua nova jornada seja longa e que tudo dê certo, não que vc mereça, mas que vc possa vir a merecer, pq está tua vida boêmia que tu levas...ah...

Um comentário:

Unknown disse...

Só pra falar que to com muuuuitas saudades hein??!!! Minha querida amiga de infância!!! hahahahha

E sempre no salto!!! rs

Bjo bjo bjo