sábado, 9 de fevereiro de 2008

Como pode?

A saga da calça social e sapato para uma criança de 9 anos que usa calça 14 e calça 35...

Pois é...Foram 5 lojas de bairro, 4 shoppings, umas 4 horas e enfim encontramos!!!

Esta saga se dá pela insistência do meu filho ir a formatura do tio e padrinho Nizinho, na próxima sexta...Pensei, ele tem uma camisa bacana, só falta eu achar a calça e o sapato e beleza, nem preciso me preocupar...

Sexta-feira, largo a tão bela e chuvosa cidade Bertioga, para resolver uns assuntos pendentes, dentre eles reaver minhas bijus surrupiadas por um ladrãozinho de quinta, a roupa do meu filho, dentre outras...Feita a parte mais importante, comprei as bijus e tal, comecei a segunda tarefa mais importante, ir atrás da roupa do Caio!!!

Pois é o primeiro dia de busca não foi lá estas coisas, pois fui ao shopping pagar a Renner e a C&A e aproveitar para resolver esta coisa da roupa, coisa rápida...Nada, não encontrei a calça!!! Beleza, sábado eu vejo...

Acordei relativamente cedo e comecei a peregrinação atrás da roupa, iniciei pelas lojas de bairro, achei uma, mas custava R$61,00, achei abusivo, como uma calça de criança custa isso, ainda mais que ele só vai usar apenas 3 vezes!!! Passamos para as lojas seguintes...Nada...

Fomos a Textil abril, achamos a calça, mas e o sapato? descobrimos que sapato adulto começa no 37 e o infantil acba no 33!!!! E agora? meu filho está numa margem que não usa sapatenis e nem sapato social!!! E os meninos crentes??? O que usam???

Caí na realidade e percebi que o número do pé do Caio vaga num submundo, onde sapatenis não são bem compreendidos, por isso são extraídos do mundo real e jogados neste mundo paralelo, onde pés 35 não podem encaixar em sapatenis ou sapato social...

Decidimos que seria melhor acharmos o sapato...trocentas lojas depois e shoppings, encontramos o sapato!!! Graças!!! Vou escrever uma carta ao presidente da associação brasileira de fabricantes de sapatenis!!!! Ele precisa saber desta injustiça a qual acomete a existência do pé 35 de meu filho!!!!

Voltamos a loja da calça!!! Imaginem meu filho tendo que vestir por cima de um bermudão a calça social e tudo mais...Que ridículo, mas pelo menos conseguimos saber que de fato a calça dele é 14!!!!

Pois bem...terminado o traje, comecei a saga do decanter para o papito, o qual irá fazer aninhos na segunda!!! Rodei umas lojas, mas com muito afinco encontrei o seu presente...espero que goste, pois foi um tanto sofrido encontrá-lo e este, espero, que Nizinho não usuflua, já que ele tem o péssimo gosto de usar presente que eu dou ao meu pai...te enforco moleque!!!

Mais é...não é fácil conseguir certas proezas...

Quero agradecer neste post a vida de meu irmão, cujo não necessitou de um epitáfio, já que conseguiu vencer o terrível cruzeiro de carnaval com muito louvor e limpeza...

Também quero agradecer ao ladrãozinho de meia tijela, uma vez que minhas bijus são mais bonitas e em maior quantidade, agora tenho a desculpa para ter muitas!!!

É isso aí pessoal!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom seu blog!!! Adorei amiga!!! Sei que estou em dívida, mas sabe como é, meu filho exige muuuito de mim... Além disso, quando venho pra minha mãe, ela não me deixa sair, pois só quer saber de ficar com o netinho... Beijos e saudades.

Raoní disse...

Obrigado pela homenagem
sobrevivi ao cruzeiro..de forma limpa eh outra coisa

se vc acha ruim achar sapatenis 35
espera soh qdo ele calçar 43/44

ahaha ai o buraco eh mais embaixo