quinta-feira, 19 de junho de 2014

Quando eu cresci...

Foi em 1998, num sábado, meio que com hora marcada, lembro de ser copa... Também me recordo do jogo... Japão...
Lembro de estar bem ansiosa, não sabia como seria... Mas foi fácil, nem doeu... Foi muito instantâneo... Já estava me preparando mais ou menos 9 meses, mas de quando soube uns 6 meses... Nem sempre foi fácil, mas sabia que daria certo, independente da dificuldade... Já havia traçado alguns planos, desenhado algumas histórias, mas deixava tudo em suspenso, pois não queria definir nada e sim deixar a vida seguir... Na hora da mudança, na hora que tudo aconteceu foi surreal, indescritível... Não tem um nome pra emoção, porque é mais que intenso, mais que sensacional, mais que fantástico... E naquele instante eu sabia que tudo seria diferente, que eu cresci e que eu teria que amadurecer e ser gente grande, tudo aquilo dependeria de mim... E foi aí que eu o conheci e o amei como se não houvesse mais nada além dele... Esse foi meu primeiro bebê... Meu bebê... O qual eu sabia que seria meu companheiro, o qual eu sabia que eu erraria, mas acertaria algumas outras... O qual me tornaria a melhor mãe do mundo e a pior... A qual seria amiga e inimiga e todas essas dualidades que mães sofrem... E assim se segue meu filhote... Já um homem, muito maior que eu... Lindo de todas as maneiras... No seu coração, na sua face, na sua ideologia, no seu ser e existir... Um versão muito melhor de mim... Um filho bom e um super irmão... São 16 anos que eu amo intensamente das maneiras que precisar... Sorrio com seu sorriso e choro com suas lágrimas, por mais que nem sempre ele veja ou aceite... Meu campeão... Te amo... Por tudo... Seja feliz por sua escolhas... Tenha tudo que vc merece... E encontre sempre seu caminho!

Nenhum comentário: