quinta-feira, 8 de março de 2012

Rumo aos 31!!!

30 anos me fez melhor!

Me fez realizar...

Conquistar...

Ir além...

Chegar...

Aos 45 do segundo tempo e com os nove dedos do pé aos 31...o outro ainda tá nos 30! Me vejo com um barrigão lindo de um Lorenzo muito esperado e querido, com um filho de quase catorze que passou faz tempo, com desilusões, paixões e enroscos emocionais que eu acabo sempre tentando acalmar...Também me vejo casada e feliz, com um marido companheiro e um pai surpreendente, que tem se mostrado cada vez mais sensível diante de mais uma paternidade...Aí eu vejo também que minha profissão é um segundo sentido na minha vida, que me permiti ser realizada e segura, grata por poder ajudar e estar ali para um bem maior, assim como minha família se torna cada vez mais um alicerce firme e soberano...Planos se concretizam e chegam no momento certo, pois me sinto pronta para eles e as portas vão se destrancando para que eu possa de coração abrir...

A inquietude da louca juventude se transforma em uma calmaria eufórica, pois posso tirar dela o bom da juventude e a maturidade da vivência e escolher assim a melhor forma de ser feliz...O vislumbrar se torna mágico diante da simplicidade das coisas e assim por consequência a vida se toma de um brilho inquietante de momentos saudosos e bem vividos, mesmo que dure um simples piscar...Porque assim posso perceber o quanto de valor se de um flash, um momento ou algo assim...

E por ai s vai um ciclo que se finda para o nascer de mais um ano que terá seu cheiro, sua cor, seu sabor, seu brilho, seu valor de forma inteiramente especial, porque de se três se faz quatro e tudo recomeça depois de tantos anos, numa experiência única e intensa...

Aí quanto aos 45 do segundo tempo e nove dedos nos trinta e dois eu esteja aqui contando todas as vicissitudes traçadas, as glórias, as lágrimas e todas as coisas que este ano pode acarretar nesta complexa vida que eu carrego assim...feliz né!!!

Até

Nenhum comentário: