segunda-feira, 9 de maio de 2011

Vamos falar de preconceito...

Mesmo com todo nosso avanço tecnológico, todas as questões huminitárias e conscintização de igualdade enfrentamos momentos de grande discriminação e diferença, sem levar em conta a diferença, o tipo ou a cor...Como podemos viver com esta realidade? E agora com o bullyng prática que envolve tamanha agressividade, não somente física, mas também moral, psicológica!
Como é triste a falta decrescimento pessoal ou senso de solidariedade!!!
Eu digo sempre, porque agredir? Por que diferenciar?
Quando me deparei com toda a questão fui contra, mas fui obrigada a estar inserida neste contexto e hoje eu não tenho mais paz, pois passei também a adotar a prática, porém sempre digo que poderíamos ser imparciais e colocar mais gêneros dentro desta realidade!!!

POR QUE SÓ FUSCA AZUL?



Pensem na situação dos fucas amarelos, brancos e marrons...e as pobres peruas azuis???? Como elas ficam nesta história??? E agressão desencessária ao ver passar o coitadinho do veículo descriminado???

Mundo desleal este que nos cerca...

Por isso eu digo...LIBERDADE E IGUALDADE AOS FUSCAS AZUIS!

Que assim seja...

Um comentário:

Samia disse...

é um assunto muito sério...
http://desciclopedia.org/wiki/Fusca_Azul