quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Voa tempo...

O tempo tem voado por aqui...bem tipo revoada...bem tipo depressa...

Sem muito tempo para as coisas, sem muito tempo para lembrar, sem muito tempo para ligar, sem muito tempo para sentar...Ainda bem!!!

Fim de semana corrido, mas ultra bom, bem família...amo estar com meus primos e meu irmão...adoro passar um tempo, é como os velhos tempos, sempre os quatros...Aí no domingo a gente se encontrou na casa da vó, fez churras, sem os pais, aprontamos e dermos umas imensas risadas, nos divertimos...

Nízinho e mãe estão passeando...o Janjão está depre, eu estou ansiosa, meu pai no paraiso e por consequencia o Caio tb...Já que eu deixei ele cuidando do meu pai e tal...

Aí meu negócio tem dado frutos...e quem sabe eu entre de verdade para a vida da sacolada!!!

Ai a festa de fim de ano tá chegando e este ano faremos tudo diferente lá no Centro Comunitário...

Aí se vai o tempo pensando nos detalhes e nisso degue para o fim de novembro e tudo mais...

Aí foi...

fui...

Nenhum comentário: