domingo, 12 de setembro de 2010

Mais um domingo partindo para mais uma semana de vida útil! Que venha a segunda-feira, pois nela que começa a luta por mais uma sexta!

Fim de semana bom, daqueles xuxu beleza...

Começou na quinta, digna de escapadinha no meio do espediente pra futricar no inferno das bolsas...

Sexta foi bem bom, fui ver as meninas de Atibaia, almoçamos, rimos falamos, batemos um papo, aí vai pra casa e busca a moto e assim se vai pro ccjj, niver da Cris, queridíssima do coração, mais um ano de experiência e linda!!! Aí de trabalha um pouco e vamos a Vila Madalena...Fui conhecer meu cunhado, o Gú...e fui matar saudade da Mô...e foi tudo de bom, os meninos se acabaram no heav metal e as meninas se acabaram na comida e na bebida!!! E isso já era de madrugada quando eu peguei o ruma pra Guarulhos...


Vem o sábado, faxina, a Fran veio pasar o dia aqui, aí eu fiz a unha, aí eu comi carne seca na moranga congelada e pra cama! O dia foi que eu nem senti...Ah aproveitei o dia em casa para exercer minhas funções de síndica!

DOmingo, nesse dia que voz falo, fui pra casa damãe, bater um nhoque com frango frito e salada...hummm...Nizinho quem fez o molho, eu que levei o nhoque e a mãe providenciou a salada, aí partimos firme e forte pro mercado e vltamos ao lar...Terminar a roupa, bodiar, assistir Evebody hate Chris e um pouco de TV a cabo e Faustão falando baboseira...

Amanhã é dia...irei eu a tão amada 25 de março!!! Me acabo viu!!!

Vou me preparar, acho que farei pastéis...

E assim se vai o tempo frenético, mas sempre trazendo a continuidade e a vivacidade para se encarar a vida...

Nenhum comentário: