segunda-feira, 8 de março de 2010

Olá...

Já faz um tempo né, um tempão que não posto...É que as coisas foram acontecendo, o tempo se passando e acho que o tempo foi se esvaíndo e se foi...

Andei pensativa estes dias, bem reflexiva, em todas as coisas da vida, ou na grande maioria delas...

Meu marido fez aniversário e fizermos uma baguncinha aqui em casa, é sempre bom ter quem a gete gosta por perto e se importa...

Revi pessoas do coração e tive momentos ótimos com elas...

Trabalhei em concursos públicos e me diverti percebendo as nuances das coisas...

Li uma saga inteira de livros, entorno de 1.600 páginas em uma semana...

Sofri em alguns dias, mas sofrer faz bem, nos permite crescer e amadurecer...

Ficarei mais velha bem em breve e isso me permite ser feliz às vezes, pensativa nas outras e brava em algumas delas...rsrsrs

Me senti extremamente criativa e talentosa...

Me permiti a ser feliz...

Me permiti aprender...

Fui a praia, andei de barco e pulei em alto mar...

Passei um tempo com minha avó e cada vez a amo mais e senti muitas saudades da minha tia, mais ainda não matei...

Tive um irmão amigo e um amigo irmão...

Teve dias cinzas e outros muito coloridos...

E a vida foi seguindo assim, sempre assim, como se deve ser...cheia de momentos...

Nenhum comentário: