segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Olá pessoal...

O NAtal está chegando, fim de ano tá aí, ano novo vem vindo de mansinho e a vida anda bem agitada...

Fim de semana passado começou numa sexta feira intensa de muita salsa e outras coisinhas que permitiram a salsa ser mais valorizada...Bom de mais Rey Castro, niver do Nízinho, aí já viu, coisa tão boa não foi, mas foi de dar água na boca...

Sábado de Zé paulino com MOrena, bom de mais, atrás de um presente impossível, o da minha mãe! Mulher difícil viu...No fim da tarde consegui bater o carro e isso permitiu que eu me sentisse a pior pessoa do mundo, pq foi pura cabacisse minha, tipo to no mundo da lua... mesmo assim o sábado acabou com hamburguers em Guarulhos com a Tassia e o Diogo...

Domingo, Churras do Nizinnho, muita carne, muita mesmo...Tipo o dia inteiro...nossa nem me fala, uma brejas pra empurrar e papo fora pra se jogar...Cansei deste turbulento dia e fui pra minha residência...

Segunda fui ver Lua Nova com o CAio e com a Fran, o Lobisomem é mais bonito que o Vampiro...prefiro os lobos!!!

Ai terça vem com compras no shops com mamis, quarta chega e confraternização da academia...Pizza boa, galera reuniada, povo animado, aí a gente fica feliz...

Quinta se vai e lá vem a sexta-feira confraternização do CCJJ, divertido, bastante...e Niver em Campinas, animadíssimo, encontramos pessoas, conhecemos outras e revimos mais algumas...Bom muito, bom...

Sábado de preguiça, muita preguiça, acordar tarde, comer comida nordestina e jiboiar no sofá de casa vendo house...

Domingo amigo secreto na casa do Rick, era pra ser no C. do posto, mas a Fê acabou quebrando o pé e já viu...foi divertido de monte e as coisas se deram meio assim...o Ní tirou o Ro, que tirou o Ri, que tirou o Fá, que me tirou, que tirei o Ní, aí as Fês se tiraram e aí todo mundo se divertiu! Fui no shops depois, trocar o presente que o Fá me deu, comemos o resto do amigo secreto e fomos dormir pra mais uma nova semana, pra mais um lindo dia...

Aí começa a contagem regressiva pro Natal, os presentes começam a surgir debaixo da árvore, eu já quero saber qual é o meu, mas ninguém me diz, o gosto do lombo começa a surgir nas minhas papilas gustativas e por aí se vai...

Sinos tocando e um Feliz Natal...

Nenhum comentário: